Fascination Sobre Daniel Dantas



06/02/2017 Porreiro POR DIA.. trabalhei 1 ano em uma empresa e so doravante depois de 2 anos que pesi demissão de que fui descobrir de que nãeste depositaram meu Fgts… Nesse caso eu perco o direito do meu Fgts por deter passado do prazo prescrito?

Durante ESTES 12 anos ele nunca recebeu nenhuma férias, estãeste Lindas em Livre, porém na ctps estão registradas tais como pagas.

Minha dúvida.. Faz 5 anos que fui demitida do grupo Wal Mart… Eu, era bem nova e nãeste tive ningué especialmentem de que me orientasse utilizando relaçãeste a entrar com proceder. Trabalhava por muitas horas extras sem remuneração e nunca me ocorreu qual eu pudesse entrar utilizando pedido por ação… Ainda daria tempo?

no ano passado quando ainda estava vigente o prazo de modo a mim entrar 1 Destes responsaveis pelo Nicho me ofereceu um carro como pagamento eu aceitei ele ate me entregou porém isento documento e ficou me enrolando de modo a passar o documento para meu nome e hj ele veio falar qual nao pode passar porque o documento esta bloqueado

Depois desses meses eu ainda teria destemido retorno positivo contra o caso, ou não valeria a pena 1 processo trabalhista? Desde já agradeçeste pela atençãeste e fico no aguardo.

23/10/2016 Olá MIlena, boa tarde e grato por tua consulta. Previamente do Ainda mais nada sugiro conversar usando seu advogado e olhar, realmente, este que foi pedido na proceder e a base de modo a ESTES seus direitos; Em regra se vc está relatando uma proceder do reintegraçãeste decorrente de estabilidade previdenciária, seu direito abrange os salários e todo o Argumento do direitos inerentes ao período (FGTS, por exemplo).

Nãeste sei ao certo se estou equivocado, contudo, a empresa só estaria isenta por recompensar a insalubridade se o funcionário trabalhasse em 1 ambiente do pelo mínimo 16º, fornecendo a roupa necessária e se não estivesse exposto á determinados MODELOS por ambiente devido ao choque té especialmentermico.

Fui demitido por ‘in’justa causa em julho deste ano, usando base em site aqui calúnias por outros funcionários da empresa, qual eram mais “amigos” dos empregadores.

Tenho uma duvida, em outubro/11 sofri um sequestro relâmpago na porta blindada da empresa ao chegar no trabalho, estava gravida e tive estress pós traumático e fiquei afastada até março/12, a empresa era do sindicato Destes metalurgicos onde prevê este pagamento do complemento salarial (a diferença entre o auxilio doença e este salario base), poré especialmentem nao recebi nada, me desliguei desta empresa em novembro/2012.

Trabalhei durante oito meses em uma empresa, está empresa abriu falência. Porém, antes disso demitiu uma grande parte Destes funcionários. Nós, saímos isento nada, nem este último salário foi pago, e está empresa nãeste contribuía com FGTS.

Não pagava esse horário por almoçeste qual eu nãeste tinha, eu nãeste ganhava insalubridade por ter de que entrar dentro DE câmaras frias para ter que verifique isso pegar os paletes usando carnes congeladas e carregar as vans e os caminhões!!!

05/10/2016 bom POR DIA!. trabalhei 12 anos e meio em uma empresa metalurgica montadora por carrocerias do onibus, a qual eu era costureira, a 2 anos comecei apresentar muitas dores , a qual nao conseguia ficar muito tempo sentada e nem em pe, ate que 1 POR DIA eu travei nao conseguia nunca se mexer ,usando muitas dores na coluna, fui ao medico ele pediu varios exames,RX e ressonancia na qual mostrou que tenho na coluna escoliose a esquerda,osteofitos marginais, este medico falou qual e pelo serviçeste repetitivo. Deu tambem espondiloartopatia degenerativa e hernia do disco. Nos cotovelos deu tendinopatia dos tendoes, nos ombros deu tendinopatia pelo tendao do musculo supra- espinhal o medico tambem falou qual e do serviço repetetivo, e nas maos deu osteoartrose das articulaçoes inicie 1 tratamento usando remedios injeçoes, e fisioterapia, passava alguns meses bem com menas dores de que,as vezes voltava as dores fortes que nao conseguia nunca anda, voltava ao medico, Muito mais injeçoes e fisioterapia, como ana empresa possui fisioterapia, eu fazia la, porém as ultimas vezes de que levei este pedido do fisioterapia na empresa a fisioterapeuta nao quis realizar,uma semanada depois mesmo tomando as injeços sentia muitas dores e nao conseguia nem atravessar direito voltei ao medico ,contei que nao fiz fisipterapia porque nao quiseram , ele me deu outro pedido explicando este o problema, levei de volta na emoresa,mesmo Nesse caso ela nao aceitou, uma somana depois me dispensaram, na hora da dispensa o supervisor falou de que eu estava a ser dispensada porque estava indo ao medico pelo meu problemas da coluna.

Um pedreiro manejorefregatráfego 1 ano isento carteira assinada e desprovido contrato destemido, apenas por empleitas do bocas (acordos) pelo ano do 2014 ,ja se passaram 2 anos de que ele veja não trabalhar Ainda mais de modo a essa pessoa, ele ainda tem direito do reivindicar os seus direitos trabalhistas daquele ano do 2014 .?

Eu saí doente da ultima empresa. Eu posso entrar com um processo contra esta empresa que me dispensou enquanto eu fazia um tratamento para bursite?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *